O filho comunista de Elon Musk e a guerra de egos
Não escondo a admiração que tenho pela capacidade criativa do magnata Elon Musk. Não é apenas um acumulador de fortuna como tantos outros. Sua capacidade inventiva o torna excepcional. Todavia, sua vida familiar é complexa e causa furor nas redes sociais dos EUA e do Canadá.
12 filhos e três ex-esposas.
Ao todo, Musk tem 12 filhos com três mulheres diferentes - Justine, Grimes e Shivon. Com a primeira mulher, Justine, teve seis filhos: os gêmeos Griffin e Jenna (que se identifica como uma mulher transgênero), e os trigêmeos - Damian, Saxon e Kai. Um outro filho morreu subitamente. Depois, com Grimes, Musk teve três filhos de nomes bem exóticos - XAE AXII (chamado por todos de “X”), Exa Dark Sideral e Techno Mechanicus (conhecido como “Tau”). E teve ainda outros três filhos - Strider, Azure e (Nome não revelado). Mas quem chama mais a atenção é Xavier, que virou Jenna.
Xavier pula de personagem da Marvel para o comunismo.
Xavier foi o nome dado por Musk a um de seus muitos filhos em homenagem ao personagem favorito na série dos X-Men da Marvel. Era um menino determinado. Tempos depois, desenvolveu um profundo ódio ao capitalismo e à riqueza. Ocorriam longas e amargas discussões pessoalmente e por mensagens de texto, em que Xavier dizia várias vezes ao pai: “Eu odeio você e tudo e tudo que você representa”. Xavier é um militante comunista.
Vendeu todas as casas.
Musk tentou satisfazer Xavier. O jovem, entre outras exigências, não admitia viver em uma das mansões do pai. Dizia que só viveria junto com ele caso fosse em uma casa comum. Musk vendeu todos seus palacetes e foi viver de modo menos luxuoso. Mas isso não mudou efetivamente a relação. A situação já era irreparável. Xavier tem boa relação com os irmãos e irmãs, mas não foi visitar o último irmão nascido. Musk já estava separado de Xavier quando ele fez a transição de gênero. “Oi, eu sou trans e meu nome agora é Jenna”, escreveu para um parente, acrescentando: “Não conte para meu pai”. Tempos depois, Musk acabou sabendo por um de seus seguranças. Musk passou a apoiar pessoas trans. Essa história mostra a face desconhecida do grande provocador… a vida o tornou humano… saiu do nicho dos acumuladores compulsivos de dinheiro. Mas no Brasil varonil, o que importa é a sua guerra com Xandão. Consultei gregos, troianos e moçambicanos. Afirmam que não há guerra jurídica. Apenas uma guerra de egos. Quem tem o pint… maior! Meninos brincando de bangue-bangue. Cansam rapidamente.
Os artigos publicados com assinatura não traduzem necessariamente a opinião do portal. A publicação tem como propósito estimular o debate e provocar a reflexão sobre os problemas brasileiros.