O orgasmo mais famoso e a invenção da internet
Até o momento, a humanidade só tem dois remédios para combater a pandemia: orgasmos e internet. Se não curam, não deixam que os humanos comecem a bater a cabeça na parede, são barreiras para segurar a loucura. Mas há outra conexão importante entre orgasmos e internet pouco conhecida. E tem nome: Hedy Lamarr.
O orgasmo mais famoso da história.
A história não versa apenas sobre os ultra chatos reis e rainhas. Ou sobre as carnificinas perpetradas pelos nazistas e comunistas. Há uma história muito mais interessante. Ela parte da pergunta: qual o orgasmo mais famoso da história? Há unanimidade na resposta dada pelos estudiosos do assunto. O orgasmo mais famoso foi o encenado pela austríaca Hedy Lamarr.
Êxtase, o filme mudo que ficou dezenas de anos nas telas.
O filme mudo estava sendo derrotado pelos sonoros em 1933. Mas um tcheco, de nome Gustav Machaty, não abandonava a direção de filmes mudos. Pensou em um filme que ficou dezenas de anos nas telas e convidou a mulher mais bela da época - Hedy Lamarr - para protagonizá-lo. A bela aceitou. Teria de encenar um longo orgasmo. As cenas são perfeitas. À luz do teto, o colar que cai no chão, as mãos inquietas, as bocas que buscam beijos... passados 87 anos, ninguém conseguiu criar um orgasmo tão alucinante como esse.
A engenheira Hedy Lamarr.
Hedy Lamarr nunca aceitou ser vista como um objeto. Foi obrigada por seus pais a se casar com um milionário que vendia armas para Hitler e Mussolini. Com seus crescentes protestos pelas atividades de seu marido, a bela foi "encarcerada". Só podia sair da mansão para estudar e visitar a fábrica do marido. E ela soube aproveitar.
A invenção do sistema para detectar torpedos teledirigidos.
A história é inesperada. Hedy Lamarr juntou-se a um músico de nome George Antheil para criar um sistema que detectasse torpedos teledirigidos. E teve êxito. Esse sistema não foi largamente utilizado pelos Aliados na Segunda Guerra Mundial. Mas foi a grande arma na chamada Crise dos Mísseis entre os EUA e a União Soviética. Enquanto inventavam o sistema, Paris era uma festa para os dois. Era a época de Picasso, Hemingway, Ezra Paund e Gertrudre Stein.
A rede sem fios que usamos.
Caído o Muro de Berlim, essa tecnologia foi liberada pelos homens das armas. Entra em quase todos os lares do mundo. É essa tecnologia que nos deu a rede sem fio, o GPS e o Bluetooth. Devemos a essa belíssima mulher, que conquistou sua liberdade, e foi viver de sua inteligência singular. Hedy Lamarr está impedindo nossa loucura. Não com seu orgasmo, mas com sua inventividade. Se conseguirem encontrar a cena do orgasmo, ficarão em dúvida....