ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º
Clientes realizam sonho de ter um Plaenge comprando pela internet

Conteúdo Patrocinado

Clientes realizam sonho de ter um Plaenge comprando pela internet

A Plaenge amplia atendimento em plataformas digitais para que você possa concretizar com segurança o desejo de ter um novo lar

Post Patrocinado | 01/05/2020 08:00
Construtora mantém atendimento com qualidade e credibilidade nas plataformas digitais (Foto: Divulgação Plaenge)
Construtora mantém atendimento com qualidade e credibilidade nas plataformas digitais (Foto: Divulgação Plaenge)

O momento é de utilizar a tecnologia para usufruir de serviços, do conforto de casa e por que não também aproveitar para realizar seu sonho? A Plaenge, pensando nisso, amplia seu atendimento em suas plataformas digitais para que o cliente possa concretizar com segurança o desejo de ter um novo lar ao alcance de um clique. O atendimento por estes canais já existe, inclusive utilizado por vários clientes, agora com uma novidade: a assinatura digital de documentos.

Canais digitais

Os clientes podem conhecer os empreendimentos pelo site da Plaenge. Nele é possível navegar entre os imóveis, conhecer as plantas disponíveis em cada empreendimento, os edifícios em construção e também as unidades prontas para morar. Há ainda uma nova opção chamada “Encontre seu Plaenge” e nela a construtora auxilia o cliente, com breves filtros, qual a opção ideal de imóvel para compra.

As mídias sociais Facebook e Instagram trazem sempre novidades sobre os empreendimentos com suporte de atendimento comercial para o cliente tirar dúvidas, conhecer mais detalhes e ter contato direto com a equipe de vendas.

A Plaenge ainda traz uma experiência de atendimento única ao cliente. O usuário pode entrar em contato pelo telefone (67) 3322-9600. Este mesmo número fixo também pode ser utilizado para conversar com nossa equipe de vendas. Para isso, basta salvar o número na agenda do seu celular e conversar pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

Conforto e segurança: Equipe atende clientes por meio de plataformas digitais e presencialmente. (Foto: Divulgação Plaenge)
Conforto e segurança: Equipe atende clientes por meio de plataformas digitais e presencialmente. (Foto: Divulgação Plaenge)

Compras 100% digitais

Pela internet, a enfermeira Andressa Cristaldo, que atualmente reside em Nova Iorque nos Estados Unidos (EUA) realizou o seu sonho com a compra de apartamento ainda na planta no empreendimento Lumini, que está sendo construído no bairro Santa Fé. A compra foi feita 100% de forma digital.

“Foi bem diferente comprar um imóvel sem ver pessoalmente, mas me senti confortável sabendo da credibilidade da construtora. Eu sendo campo-grandense sempre tive um sonho ter um imóvel Plaenge”, revela Andressa direto dos EUA.

Quem também realizou compra de maneira 100% digital foi o advogado Roberto Toshio que mora atualmente em Três Lagoas. Ele e a esposa que já conheciam a construtora, escolheram o empreendimento Park Platinum que está sendo edificado na Rua da Paz.

“Quanto a compra à distância, como já conheço a Plaenge, me senti confortável e seguro. A reputação da construtora foi determinante. Se não conhecesse, certamente não adquiriria o imóvel”, afirma Toshio.

A gerente comercial da Plaenge, Karla Scaff explica que os atendimentos comerciais continuam com a mesma qualidade e credibilidade nos canais digitais, como em um atendimento presencial. “Os clientes terão todo atendimento com exclusividade, que é marca registrada da Plaenge, conhecer os empreendimentos, além claro de toda facilidade junto à nossa equipe comercial sem sair de casa”.

Para o gerente regional da Plaenge, Luiz Octávio Pinho, a construtora, que recentemente celebrou 50 anos de existência sendo desses 32 anos de atuação em Campo Grande, tem aprimorado cada vez mais a experiência de compra e concretização dos sonhos dos clientes.

“A Plaenge tem com um dos seus princípios fundamentais o atendimento com exclusividade e excelência. Esse princípio se estende também neste momento em que vivemos em nossas plataformas digitais, para que o cliente possa realizar a sua aquisição e realização do seu sonho de maneira confortável e segura”, afirma.

E para quem já é cliente Plaenge, a construtora disponibiliza seu aplicativo nas lojas App Store (Apple) e Play Store (Android), onde é possível ter informações sobre o empreendimento adquirido, passo a passo de compra do imóvel, acesso a documentos financeiros, gerar boletos e demais serviços oferecidos pela Plaenge após a aquisição do imóvel.

Atendimento presencial

Caso o cliente opte em visitar os apartamentos decorados no showroom da Plaenge, os atendimentos presenciais estão sendo realizados mediante agendamento de horário, para segurança e cuidado com a saúde, conforme orientação das autoridades em saúde.

O cliente será atendido por um dos nossos vendedores com distanciamento, demarcações e espaçamento entre mesas e cadeiras. Todos estarão utilizando máscaras e disponibilizarão álcool em gel e lenços nos postos de atendimento, garantindo a higienização e segurança para todos.

Serviço de Atendimento ao cliente

Telefone e WhatsApp: (67) 3322-9600
Chat: www.plaenge.com.br
App: Busque Plaenge na App Store (Apple) ou Play Store (Android)
Facebook: facebook.com/plaenge
Instagram: @plaenge

Nos siga no Google Notícias