Alarme dispara sem parar e feriadão de família vira tormento
O barulho começou por volta das 3h da quarta-feira e até sexta, não parou de tocar
“Sem sossego", é assim que o comerciante de 38 anos que prefere não se identificar se refere ao barulho do alarme da casa do vizinho, que disparou na última quarta-feira (22) e até sexta, o "ruído" não parou.
De acordo com o leitor do Campo Grande News, no local funciona uma empresa. Por volta das 3h, alarme disparou e começou a tormenta na vizinhança, diz.
O comerciante contou que tentou procurar socorro, mas de nada adiantou. “Liguei na polícia e na prefeitura e me falaram que não podem fazer nada”, contou. "Desde que disparou, não parou mais de tocar, não consigo dormir” finaliza o comerciante.
O imóvel fica em um sobrado na Avenida Bandeirantes, região sul da Capital, e segundo o morador, nenhum dos vizinhos tem contato com o responsável pela empresa.
Direto das Ruas – A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.