Após reportagem, praça que vive "epidemia de furtos" volta a ter iluminação
Praça Jorge Razuk teve a iluminação restabelecida durante a noite desta segunda-feira (22)
Um dia após a reportagem do Campo Grande News, a Praça Jorge Razuk teve a iluminação pública restabelecida durante a noite desta segunda-feira (22). No escuro há cerca de um mês, o local trouxe insegurança para o analista judiciário Roberto Ribeiro, de 59 anos, que realizou a denúncia.
Localizada na esquina da Avenida Marquês de Lavradio com a Rua Professor Xandinho, a área era utilizada como ponto de encontro entre moradores de rua e usuários de droga, contou o morador, que procurou por ajuda da imprensa após passar por transtornos no condomínio onde habita.
Segundo o analista, a escuridão favorecia a aglomeração de pessoas sem amparo do poder público. "[...] Soubemos que os fios, além de um botijão de gás, foram furtados nas redondezas", disse.
A reportagem apurou que o residencial ao lado do local chegou a ser invadido no início do mês. Nas imagens de câmeras de segurança encaminhadas pelo analista, é possível observar que um botijão de gás de cozinha foi furtado por um dos indivíduos. Em outro momento, o portão do condomínio foi entortado, além da concertina que foi quebrada.
Direto das Ruas - A denúncia chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.