Após trégua, temporal atinge diversas regiões de Campo Grande
Previsão do Inmet garante trovoada até o final da noite; céu volta a abrir no sábado (1º)
Tempo chuvoso continua durante a noite desta sexta-feira (31) em Campo Grande. Diversas regiões registram altos índices de água.
Os bairros Chácara Cachoeira, Jardim dos Estados, Jardim Paulista, Parque dos Poderes, a região da Avenida Zahran, Maria Aparecida Pedrossian, Universitário e Vila Albuquerque são os mais atingidos até o momento.
Nas imagens encaminhadas ao Campo Grande News, através do Direto das Ruas, é possível observar a força da chuva que atinge a região central.
Conforme noticiado, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) será de trovoadas até o final da noite. Já durante o sábado (1º), o tempo volta a abrir durante a manhã, mas nuvens voltam a aparecer durante a tarde e persistem até o fim do dia.
No domingo (2), o tempo permanece instável, com poucas nuvens, mas ainda com possibilidade de chuva isolada o dia todo.
A temperatura mínima fica em 21ºC e máxima de 31ºC no sábado. O domingo começa com a mínima que se mantém igual a do dia anterior e a máxima passa para 32ºC.
Mais cedo, o temporal evidenciou os problemas de drenagem em diferentes regiões da Capital. Pontos onde a situação é crônica voltaram a alagar, como na Avenida Guaicurus.
De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, a região do Bairro Santa Luzia foi um dos pontos mais afetados pelas chuvas. No local, choveu 42,1 milímetros. Já no bairro Jardim Noroeste, região da Uniderp e Chácara dos Poderes, as chuvas foram de 40 mm.
"A chuva não foi generalizada, em alguns pontos choveu bem mais, houve lugares que sequer choveu, mas o tempo do temporal foi de 56 minutos”, comentou.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.