Falta de drenagem provoca alagamento em várias regiões de Campo Grande
Rotatórias e ruas foram atingidas pela quantidade de chuva nesta sexta-feira
Edna Balbino, 33 anos, foi surpreendida com a quantidade de água na rotatória da Cola-Cola, na Avenida Gury Marques com a Interlagos, nesta sexta-feira (31). Ela estava em um carro de aplicativo a caminho da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), quando viu o alagamento no trecho. “Dessa proporção é a primeira vez que vejo, é até assustador".
A babá sai do Bairro Moreninhas e passa pelo caminho todas as sextas para levar a filha até a associação. No caminho, a mulher disse que a chuva estava mais forte que as vistas nos últimos dias. “O motorista do Uber também se assustou com a quantidade de água desde a rodoviária na segunda pista de acesso”, disse.
Na Rua Joaquim Murtinho com a Rua Bahia o cenário não foi diferente. No vídeo encaminhado ao Campo Grande News, o cinegrafista se indigna com a atitude de motoqueiros na enxurrada. “Afogou a moto lá, vai levar, é muita água”. Ele ainda alerta de longe para que ele saísse do local.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.