ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Asfalto "estufa" após cinco dias da pavimentação no Bairro Rita Vieira

A pavimentação foi danificada em decorrência de um vazamento na rede de água

Geniffer Rafaela | 10/11/2021 17:55
Asfalto "estufa" após cinco dias da pavimentação no Bairro Rita Vieira
Rua já apresenta ondulações cinco dias após receber pavimentação. (Foto: Direto das Ruas)

Esperando pela pavimentação da rua onde mora há pelo menos 15 anos, o contador Gabriel Gomes, de 49 anos, viu o asfalto “estufar” cinco dias após sua conclusão. A obra foi executada no começo deste mês, no cruzamento da Rua Teófilo Alves Dias com a Rua Delcides Mariano, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

O morador conta que as bolhas e as deformidades começaram a surgir quando a equipe responsável pela obra preparava a instalação do meio-fio. Em um dos locais foi necessário abrir o asfalto para desfazer a ondulação que havia no local e para nivelar a rua também foi usado um trator.

Preocupado com o período de chuva que se aproxima, Gabriel conta que entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) para que refaçam a pavimentação no local. O morador ainda argumenta: “o que aconteceu é inaceitável por se tratar de uma obra nova”.

“Estamos todo esse tempo sofrendo sem essa infraestrutura básica e felizmente o asfalto chegou, mas ele não ficou em seu estado perfeito durante muito tempo”, relatou Gabriel ao Campo Grande News.

A reportagem entrou em contato com a Sisep sobre a situação. Em nota a equipe informou que o problema é decorrente de vazamento na rede de água em adutora da concessionária Águas Guabiroba. O reparo já foi concluído e o pavimento será refeito.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias