ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Buraco abre “do nada” na Rui Barbosa e funcionário de loja sinaliza a via

Vendedor agiu rápido e se preocupou com motoentregadores que poderiam se acidentar

Natália Olliver | 14/12/2022 13:13


Funcionários de lojas localizadas na Rua Rui Barbosa se assustaram com um buraco que abriu “do nada” em uma das vias no início da tarde desta quarta-feira (14). Preocupado com os possíveis acidentes, o vendedor de uma loja de artigos para skatistas sinalizou o local imediatamente.

Sanderson Benites, de 27, foi quem colocou galhos no buraco para alertar os motoristas, ao Campo Grande News ele contou que estava sentado na loja, que fica em frente ao buraco, quando escutou um barulho e saiu para verificar. “Escutei um estrondo de pneu batendo, achei que era coisa nada a ver e quando fui lá fora vi que o asfalto estava rebaixado, eu e o proprietário sinalizamos o local e aí afundou. Olhei pro lado e afundou. Não deu nem tempo de deixar a sinalização”, disse.

Entre o tempo que o asfalto começou a ceder e o buraco aparecer foram em torno de 20 minutos, segundo Benites. “É fundo, parece que tem uma caverna e colocamos umas grades na loja. Sou motoentregador e já fiquei preocupado com eles porque a galera passa aqui no gás. A gente foi bem ligeiro”.

De acordo com o funcionário, equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já trabalham no local e analisam a situação. O trânsito corre normalmente na rua, mas apenas por uma via no trecho afetado. Ainda não há precisão de quando o problema será resolvido.

Direto das Ruas - O pedido de socorro chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias