Capivara está há pelo menos 2 dias morta no altos da Afonso Pena
Morta atropelada por um veículo, uma capivara está há pelo menos dois dias no canteiro central dos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A situação chamou a atenção de um leitor do Campo Grande News, que denunciou o caso à redação.
A testemunha disse ter visto o animal morto no local ontem (11). A capivara estava com a cabeça sobre o meio fio da rua, entretanto, hoje ao passar novamente pelo local o animal já estava na grama, após ser arrastado por algum pedestre.
Em contato com a PMA (Polícia Militar Ambiental) o morador foi informado que outras pessoas que passaram pelo local já haviam solicitado o resgate do corpo. Entretanto, esta não é uma competência da polícia ambiental, mas sim da Solurb, concessionária que administra a limpeza da Capital.
A reportagem encaminhou o caso à empresa e aguarda retorno.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.