Carro abandonando intriga moradores no Jardim São Lourenço
Foram retirados os bancos traseiros do veículo e dele tem ferramentas e saco de cimento
Fiat Uno vermelho abandonado há meses vem chamando atenção dos moradores da Rua Inácio de Souza, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. O veículo com placas de Santarém no estado do Pará não tem registro de roubo ou furto, segundo consulta no site do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
Segundo a moradora Carmem Benites Fragoso, de 43 anos, o carro sempre muda de posição, mas permanece na mesma rua.
"Às vezes, ele fica estacionado do lado direito da via, depois de uns dias muda para o lado esquerdo. O curioso é que ninguém sabe quem é o proprietário", afirma.
O veículo está sem os bancos traseiros e com os pneus murchos, além disso, tem sacos de cimento e ferramentas dentro. Quando chove, o lixo carregado pela enxurrada fica preso em meio aos pneus.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Detran-MS e até o fechamento da matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Segundo o artigo 181 do Código de Trânsito, se o veículo estiver há mais de cinco dias na via pública, independentemente do estado de conservação em que se encontre, é considerado veículo abandonado e pode ser guinchado pelo órgão.
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.