Casal compra pinscher pela internet, mas recebe filhote de vira-lata
O cão foi comprado por R$ 290, mas anunciantes se recusam a devolver o valor
Atraídos por um anúncio no site de compra e venda OLX, casal pagou R$ 290,00 por cachorro da raça pinscher. Mas horas após receber o animal, com o filhotinho fofo em casa, amigos os alertaram sobre a origem do cão: “Vocês compraram um vira-lata”, lembra o consumidor enganado, que pediu para não ter o nome divulgado.
Após perceber o golpe, eles tentaram contato com os vendedores, que são do município de Terenos, a 25 quilômetros da capital. Os anunciantes não responderam às mensagens e o casal registrou boletim de ocorrência na DEOPS (Departamento de Ordem Política e Social), em Campo Grande.
Apenas quando o delegado responsável procurou os anunciantes é que obtiveram resposta. “O delegado ligou para eles e disseram que pode dar andamento às investigações, que não vão devolver o dinheiro”.
Ao comentar o caso com alguns amigos, foram informados que uma vizinha também cairia no golpe, mas os anunciantes não apareceram no local combinado para entrega.
Apesar da confusão, o casal garante que permanecerá com o animal. “Não tem jeito, vamos ficar com o cachorro. Estou denunciando para que outras pessoas não caiam no golpe”.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.