ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Criança quase come bolo mofado em escola e mãe faz alerta: "foi sorte"

Lanche foi comprado em mercado e estava dentro da data de validade prevista

Ana Oshiro | 10/11/2021 11:45
Bolo estava mofado mesmo estando dentro da data de validade e lacrado. (Foto: Direto das Ruas)
Bolo estava mofado mesmo estando dentro da data de validade e lacrado. (Foto: Direto das Ruas)

Mesmo faltando mais de um mês para a data de vencimento, um bolo comprado em mercado mofou dentro da embalagem lacrada e quase foi o lanche de uma criança de dois anos, em Campo Grande.

"Se tivesse comido, poderia uma hora dessas estar internado com infecção alimentar", disse assustada a mãe da criança, Thalita Thayanara Belini Corrêa, administradora de 26 anos, que enviou a reclamação e o alerta ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

Thalita contou que comprou os bolinhos da marca Bauducco no dia 8 de novembro, como lanche para os filhos, que sempre levam o produto na lancheira da escola. Na tarde desta terça-feira (9), recebeu o susto, uma foto do bolo mofado.

"A professora me mandou a foto, por sorte, ele não abriu sozinho e não comeu. Graças a Deus, ele sempre espera a gente abrir quando tá em casa e, na escola, a professora que tira a embalagem", desabafou a mulher.

Com a nota fiscal guardada, a família vai procurar o supermercado para trocar o produto e informou que deve reclamar com a empresa fabricante também, já que o alimento ainda estava na validade prevista na embalagem.

Em nota, O Comper informou que "reitera seu compromisso com os padrões sanitários e qualidade de seus produtos. A rede de supermercados Comper informa que, caso haja problema com algum produto vendido em nossas unidades, mesmo dentro do prazo de validade, os clientes podem devolver ou trocá-lo por outras mercadorias do mesmo valor, mediante apresentação da nota fiscal, no prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra. Até o momento, não recebemos nenhum contato da cliente na loja do Comper Tamandaré e estamos à disposição".

A Bauducco informou, via assessoria de imprensa, que lamenta o ocorrido e solicita que o consumidor entre em contato por meio do SAC, no telefone: 0800 701 1599 ou no link do site: https://www.bauducco.com.br/faq para que a empresa faça o recolhimento do produto para análise e o ressarcimento ao cliente.

O canal também é recomendado para qualquer reclamação, dúvida ou demais esclarecimentos em relação aos produtos da marca. A empresa esclarece ainda que dispõe de equipe especializada, realizando minuciosas inspeções em todas as unidades fabris, respeitando os processos de fabricação e garantindo certificações nacionais e internacionais de padrão de qualidade pelos órgãos regulamentadores da produção de alimentos.

Produto mofado era válido até 19 de dezembro, de acordo com embalagem. (Foto: Direto das Ruas)
Produto mofado era válido até 19 de dezembro, de acordo com embalagem. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

*Matéria alterada às 11h40 do dia 11 de novembro para acréscimo de informação

Nos siga no Google Notícias