Desesperada, filha procura pelo pai desaparecido desde sexta em Bandeirantes
José Cervelino foi visto pela última vez deixando casal de amigos em hospital da cidade

Suzele Andrade, de 28 anos, procura pelo pai José Cervelino da Silva Neto, de 52 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (6), em Bandeirantes, cidade que fica há 70 quilômetros da Capital.
Segundo a jovem, o homem saiu do Assentamento Agroban, onde mora com a mãe, para dar carona para um casal de amigos até o hospital. No local, o casal esperou por José para dar carona de volta ao assentamento até às 15h, mas ele não retornou.
O desaparecimento do idoso preocupa a família. "Minha avó é idosa, está desesperada", diz Suzele. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia do município.
Ele estava dirigindo um VW Gol, de cor prata, e vestia calça preta, camisa bege e boné na última vez que foi visto. Quem tiver informações sobre o paradeiro do homem pode entrar em contato com a Polícia Civil ou com a filha dele através do número (67) 99112-4560.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.