“Em 10 minutos destruiu tudo”, diz moradora sobre casa destelhada
Jemi da Silva Duarte, de 53 anos, conseguiu duas lonas para proteger os móveis

Pedindo por ajuda, Jemi da Silva Duarte, de 53 anos, contou que segue desesperada quase 24 horas após ver parte de sua casa ser destelhada durante o temporal desta sexta-feira (15). Inclusa no grupo de pessoas que sofrem sem energia elétrica na Capital, a moradora relata que ter perdido o telhado tem a deixado sem saber o que falar.
Dona de casa, Jemi explicou que havia fechado as janelas devido à mudança no tempo quando percebeu a ventania tomar conta do bairro. “Estou desesperada, em dez minutos destruiu tudo. O que pude pegar consegui salvar, o que não pude foi para debaixo d’água”, narra.
A moradora disse que os ventos fortes retiraram as telhas e deixar a casa aberta para a chuva. “Não gosto nem de lembrar, consegui duas lonas para cobrir e dormi na outra peça que não molhou. Molhou guarda-roupa, geladeira, tudo ficou difícil”.
Se recuperando do susto, ela relatou que não se machucou, mas segue sem saber como consertar o telhado de casa. “Não sei como as telhas não me pegaram, agora estou indo atrás de ajuda para ver o que fazer”, disse.
Quem possuir doações de telhas ou outros materiais que ajudem no conserto pode entrar em contato pelo número (67) 99349-8476.
Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.