ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Estudante sofre tentativa de estupro nos arredores de universidade em MS

Acadêmicas relatam que região tem gerado medo, por conta da recorrência de crimes sexuais

Guilherme Correia | 11/12/2022 13:28
Local na região em que o crime foi registrado. (Foto: Reprodução/Google)
Local na região em que o crime foi registrado. (Foto: Reprodução/Google)

Uma estudante da UFGD (Universidade Federal de Grande Dourados) registrou boletim de ocorrência em que consta ter sofrido uma tentativa de estupro por volta das 19h30 deste sábado (11) na Rua Genin Ferreira Milan, no Jardim Itaipú, em Dourados.

No documento, foi declarado que ela caminhava pela via pública, quando homem que pilotava motocicleta de cor preta ameaçou estar com uma arma na cintura e falou para ela ir até um terreno baldio, após fechar sua passagem. Ela relatou aos policiais que negou, gritou e o homem fugiu. Caso foi registrado na delegacia como estupro na forma tentada.

Na mesma rua fica localizada as unidades das faculdades de Direito e de Relações Internacionais.

Segundo relato encaminhado ao Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas, o local em questão possui quatro terrenos baldios “As meninas universitárias não aguentam mais viver sob o medo. Mais uma vez aconteceu, ela estava saindo da casa dela, no mesmo bairro para ir no meu residencial."

É a mesma rua, não estamos seguras para andar na mesma rua. Cadê a nossa segurança?”, questiona a leitora, que preferiu não se identificar.

A reportagem procurou contato com a UFGD e aguarda retorno durante a semana.

Direto das Ruas - O caso chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias