Família faz vaquinha para judoca de MS competir no DF
Danilo Rezende conquistou medalha de ouro no Meeting Estadual e se classificou para campeonato em Brasília
Precisando de dinheiro para despesas no custeio do judoca Danilo Rezende, de 11 anos, a mãe dele, Gleyci Rezende, abriu vaquinha on-line para arcar com alimentação, hospedagem e transporte do jovem até o Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado em Brasília (DF), entre 31 de março e 2 de abril.
Em áudio encaminhado ao Campo Grande News, Gleyci explica o amor do filho pelo esporte. "Danilo foi diagnosticado com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) em 2020, no alto da pandemia. Com crises de compulsividade, colocamos ele pra praticar algum esporte, e ele se identificou com o judô", pontuou.
Com dedicação, o jovem foi selecionado para participar da competição e representar o Estado nas eletivas regionais. "Nós, amigos e familiares, estamos muito felizes pela conquista dele, ele sonhava com isso desde que começou. Ele havia tentado no ano passado, mas não estava na idade mínima".
No último sábado (11), Danilo foi campeão da categoria sub-13 no Meeting Estadual de Judô, e desde a vitória, a família busca ajuda de custos para a próxima fase da competição. "A vaquinha é para ajudá-lo, junto com a Sensei Gislaine Mendonça, da Associação Esportiva Marruá, a seguir com esse e outros sonhos que virão", concluiu.
Para apoiar Danilo com qualquer valor, clique aqui.
Direto das Ruas - O pedido chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Confira a galeria de imagens: