Família procura mulher de 50 anos desaparecida há mais de um mês
Edna Teodoro Gomes desapareceu na região do Caiobá quando estava indo para casa da mãe
Edna Teodoro Gomes, de 50 anos, é procurada pela família desde o dia 19 de outubro. Ela desapareceu na região do Portal Caiobá, em Campo Grande, quando ia visitar a mãe no Bairro Tijuca. De acordo com a família, ela é usuária de álcool e drogas e nunca havia desaparecido antes.
A Ester Teodoro é irmã da desaparecida e disse que Edna foi vista pela última vez na Rua Rosa Abussafi dos Santos, no Portal Caiobá. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a mulher de 50 anos morava com uma amiga chamada Raquel.
Ainda de acordo com o registro, a família e a amiga desaparecida não sabem qual roupa Edna estava quando desapareceu. Ester descreveu a irmã sendo uma mulher "bem magrinha de 1,50 m, de cabelo cacheado de cor loiro e olhos castanhos".
A família relatou que Edna é alcoólatra e usuária de drogas. Além disso, Ester acredita que a irmã está em situação de rua em Campo Grande. Quem souber de informações, pode contatar a família pelo número (67) 99936-8084.
Direto das Ruas - O caso chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.