Família procura por homem que sumiu após ir para UPA
Nodair Vieira de Souza, de 47 anos, desapareceu após reclamar de dores na última quarta-feira (1º)
Homem identificado como Nodair Vieira de Souza, de 47 anos, desapareceu na última quarta-feira (1º) no Bairro Jardim Colibri. Segundo relato da esposa, ele enviou mensagens de áudio informando que estava com dores e iria à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, localizada no Bairro Tiradentes.
Kátia Souza, esposa de Nodair, registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento e busca mais informações sobre o homem, que não atende o celular desde ontem. Familiares foram até a unidade de saúde, mas funcionários afirmam que ele não deu entrada nas últimas 24 horas.
O caso foi registrado como desaparecimento na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Quem tiver qualquer informação sobre o homem deve entrar com contato com a polícia pelo telefone 190, ou pelo contato (67) 98164-4209.
Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.