Família procura por tratorista que fugiu de UPA após sofrer convulsão
Luiz Carlos está desaparecido na região da UPA do Coronel Antonino desde domingo (1)
Família procura pelo tratorista Luiz Carlos da Silva, de 52 anos, que desapareceu depois de dar entrada na UPA do Coronel Antonino, após sofrer uma convulsão, por volta das 12h40 de domingo (1).
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela irmã do desaparecido, Marilene da Silva Correia, de 51 anos, Luiz chegou na casa da babá transtornado, ocasião em que sofreu uma convulsão e foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.
Marilene relata que o irmão mora em Bandeirantes, cidade distante 70 quilômetros da Capital, e que chegou na casa dela pela manhã. “Ele estava bem agitado, bem alucinado'', relembra. Apesar de ter histórico de problema com bebida alcoólica, Marilene garante que Luiz não estava sob efeito de álcool.
Luiz estava internado na UPA sob observação médica após passar mal, e fugiu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde. O homem estava usando calça jeans, regata preta e chinelos.
Quem tiver notícias sobre o paradeiro do tratorista pode entrar em contato com a Marilene pelo telefone 67 99294-3583.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.