Flagrada furtando cone, mulher devolve objeto de sinalização
De acordo com a concessionária Águas Guariroba, por mês, aproximadamente 200 cones são furtados nas obras
Após ser flagrada furtando um cone de sinalização por uma câmera de segurança, mulher devolveu cone na tarde desta segunda-feira (10). A situação ocorreu na Rua Marechal Câmara, Jardim Seminário, na região norte da Capital. O furto ocorreu no domingo (9), após a concessionária Águas Guariroba realizar uma obra em um terreno do bairro.
Os vídeos que foram enviados ao Campo Grande News mostram o momento em que os funcionários da empresa terminam uma obra e deixam o cone para sinalizar. Três horas depois, a mulher, que estava caminhando com um cachorro, parou e furtou o cone. O furto demora menos de dez segundos.
Nesta segunda (10), horas depois de noticiarmos a respeito do furto inusitado, a mulher volta ao local como se nada tivesse acontecido para devolver a sinalização.
Prejuízo - Segundo a concessionária, aproximadamente 200 cones são furtados por mês em obras da Capital. O perigo é que quando a sinalização é retirada "de maneira imprudente", há risco de acidentes, envolvendo tanto veículos como pedestres. "Isso acaba refletindo no risco para a população em especial no trânsito, já que os cones sinalizam locais com obras ou ações da concessionária", alerta a assessoria da concessionária.
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.