Garotinho encontra jararaca em moto e por pouco não é picado
Menino de 8 anos, por pouco não foi picado por uma jararaca que estava no guidão de uma motocicleta por residência da rua Capitão Mario Pio Pereira, no Jardim São Conrado. O susto ocorreu depois que a família chegou ao local, na noite deste sábado (05).
“Ele achou que o que estava enrolado na moto seria alguma tiara de cabelo e colocou a mão nela para pegar, quando gritou”, explica a contadora Simone Marques, de 32 anos.
O animal então foi retirado da moto e morto pelos moradores. Passado o transtorno o garotinho está bem. “Mas ainda está assustado demais. Com medo de ter dentro de casa. Pediu para afastar sofá, cama. Uso a moto todo dia, se não fosse ele ver”, conclui a mãe.
A contadora conta que é a primeira vez que encontra um réptil dessa espécie, dentro de casa, e acredita que o animal tenha saído de um matagal em frente ao imóvel.
“Mas que esta abandonado. Antes a prefeitura limpava mas há mais de dois anos que ninguém aparece. Essa semana ainda atearam fogo ali”, comenta.
Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.