Homem é flagrado jogando lixo em frente a terreno cercado para evitar descartes
Proprietário instalou tapumes ao redor do terreno, mas descarte agora é feito no meio da rua
Terreno na rua Coronel Miquelino Barbosa, entre as ruas Paulo Afonso e Fernando de Noronha, foi cercado para evitar o descarte irregular de lixo. Apesar do esforço do proprietário, camionetes e caminhões continuam despejando restos de construção, entulhos, lixo doméstico e até sofás, desta vez no meio da rua.
O proprietário foi multado em junho de 2018 pela quantidade de lixo exposto no terreno e decidiu colocar tapumes para evitar que veículos e pessoas entrassem. Mas o descarte continuou. Na manhã desta quarta-feira (10), Ronis Mota, que tem residência na esquina do terreno, flagrou um homem, numa camionete branca, descartando podas de árvores e pedaços de madeira.
O morador afirma que a quantidade de lixo já atrapalha o tráfego de veículos e releva a preocupação dos donos de residências ao entorno, com doenças. “A gente já não consegue passar com o carro, sem contar os problemas com escorpiões, ratos e, lógico, a dengue”. Ronis não conseguiu anotar a placa do veículo responsável pelo descarte.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.