Homem é flagrado novamente se masturbando na rua, mas desta vez no São Francisco
A mesma situação foi vista na manhã de ontem perto de uma escola do Bairro Jardim dos Estados
Homem é flagrado novamente se masturbando no meio da rua, em plena luz do dia, mas dessa vez a cena foi vista no Bairro São Francisco. Na tarde de ontem, o Campo Grande News publicou um vídeo semelhante, gravado perto de um colégio no Jardim dos Estados.
As novas imagens foram registradas por volta das 12h desta quarta-feira (21) pela professora, de 20 anos, que não quis ser identificada. A jovem conta que esperava seu namorado chegar na Rua São Paulo, quase esquina com a Padre João Crippa, quando viu o homem.
“Comecei a gravar e ele estava olhando, aí ele parou e subiu na moto e saiu. Só sei que ele estava com uma blusa rosa. Ele tem as mesmas descrições da matéria que vocês postaram ontem. Também tem traços indígenas, ele é um pouco moreno, mais ou menos 1,70 [metros] de altura também e estava encostado no carro, igualzinho no vídeo que foi postado”, relembrou a professora.
Algo que surpreende a jovem é a falta de vergonha do homem que se exibe em plena luz do dia em local de grande movimento. Sem saber das intenções do rapaz, a professora relata que ficou com medo de ele ir para cima ou tentar algo com ela.
“Ele estava no telefone, mas não sei se era verdade a ligação, às vezes ele estava só disfarçando também. Eu fiquei nervosa e já estava saindo com o carro, mas daí ele saiu antes de mim. Eu comecei a ficar nervosa, eu não estava entendendo, aí que eu fui ver o que ele estava fazendo”, disse.
Após contar sobre a situação para seu namorado, a jovem foi orientada a registrar boletim de ocorrência, o que ela disse que irá fazer ainda hoje. Ainda teria sido ele que informou do mesmo caso que aconteceu ontem.
Relembre - Na manhã desta terça-feira (23), após deixar a filha na escola, uma mulher de 35 anos flagrou um homem se masturbando próximo ao carro dela. A cena aconteceu no Bairro Jardim dos Estados, região nobre da Capital, com homem muito parecido com o flagrado hoje. Ambos simulavam falar ao telefone.
Conforme o relato da vítima à polícia, o homem estava a cerca de 30 metros, ao lado de um veículo, se masturbando e olhando para ela. Assustada e indignada com a situação, a mulher procurou a Polícia Civil, onde o caso foi registrado como ato obsceno e deve ser investigado pela delegacia da área.