Jd. Sumatra sofre com enxurrada: "Não consigo entrar quando chove"
Vídeo mostra Rua Mansour Sumatra alagada em dia de chuva
Moradora gravou vídeo para mostrar situação na Rua Mansour Contar, no Jardim Sumatra, em dia de chuva. A trabalhadora de serviços gerais Veronice Cavalcante relata que não consegue entrar em casa quando chove.
"É a rua onde moro, quando chove, ninguém entra e nem sai, vira um lagoa", reclama Veronice. A mulher de 56 anos mora no bairro há oito anos e conta que a casa já foi invadida pela água diversas vezes e que a pintura está encardida por conta dos alagamentos.
Em frente a casa dela, a enxurrada esburacou a rua. "A cratera é bem na frente do meu portão, é horrível para entrar e sair. Meu marido já chegou até comprar pedra e colocar mas não adiantou, pois a chuva leva tudo".
Segundo a moradora, não há manutenção na rua desde o começo de 2022. Veronice afirma que terceirizados da Prefeitura de Campo Grande cascalharam algumas ruas em volta, mas que a Mansour Contar "foi esquecida".
O Campo Grande News contatou a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). Em nota, a assessoria informou que tem uma manutenção programada no Jardim Sumatra para a primeira semana de janeiro.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.