ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Ladrões fazem arrastão, levam fios de 3 casas e deixam moradores sem energia

Morador estima que o prejuízo seja de mil reais e contou que colocará grades para proteger a fiação dos postes

Clara Farias | 14/02/2023 13:53

O autônomo Alisson Rosa do Amaral, 33 anos, entrou em contato com o Campo Grande News para relatar sua indignação ao acordar na manhã desta terça-feira (14) e perceber que os fios dos padrões de energia de três casas da sua família haviam sido furtados. O caso ocorreu na Rua Izabelino Hipolito Novaes, no Bairro Nashville, região sul de Campo Grande.

De acordo com o morador, as casas ficam em dois terrenos e os postes novos foram instalados no último sábado (11). A família estava aguardando a Energisa para realizar a ligação de energia elétrica nas unidades, mas antes disso, os cabos foram furtados, além de disjuntor e todo o equipamento que estava dentro da caixa de energia.

O morador estima que o prejuízo seja de aproximadamente mil reais e que só irá comprar novamente os fios depois que construir uma grade de proteção dos postes, medida que tem se tornado comum entre os moradores do bairro, segundo ele.

Ele relata que mora na região há 15 anos e que nunca havia acontecido com ele antes, mas ficou sabendo, em um grupo de futebol do bairro, que nos últimos meses diversos amigos foram furtados da mesma forma, durante a madrugada. “Na casa do meu irmão já entraram e reviraram tudo, mas nunca havia acontecido comigo”, comentou Alisson.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias