Leitora reclama de bebedouros quebrados e falta de água nos banheiros do Hemosul
“Situação constrangedora”, resume a respeito dos problemas na infraestrturua do local
Leitora, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o Campo Grande News para relatar problemas na infraestrutura do Hemosul em Campo Grande, no centro que recebe doadores de sangue. Segundo relato, o local está com os bebedouros quebrados e os banheiros interditados por falta de água.
A dona de casa de 44 anos foi até o Hemosul na manhã desta quarta-feira (27) para doar sangue, e registrou as imagens dos problemas encontrados no local. Ela conta que ficou cerca de três horas aguardando para ser chamada, e quando saiu, ainda havia muitas pessoas esperando atendimento. “Situação constrangedora”, resume a mulher, a respeito da falta de água nos bebedouros e banheiros.
Ela explica que antes de doar o sangue, é necessário beber bastante água, para se manter hidratado e facilitar o fluxo sanguíneo na hora de fazer a doação.
A reportagem entrou em contato com o Hemosul para verificar as condições da infraestrutura do local, e foi informada que a falta de água nos banheiros e bebedouros foi um problema pontual. O registro de água do local precisou ser desligado para consertar o filtro de água, mas foi religado após as manutenções necessárias.
Também foi informado que o centro oferece outros pontos com bebedouro e banheiro para os pacientes, além do que estava temporariamente sem funcionar.
Matéria alterada às 7h26 do dia 28/04 para acréscimo de informações.
Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.