Manhã de chuva alaga ruas do Bairro Cristo Redentor
Imagens foram feitas na Rua Matrinchan nesta quarta-feira
Chuva intensa na manhã desta quarta-feira (13) alagou ruas e causou transtornos no bairro Cristo Redentor, região oeste da Capital. As imagens foram feitas na Rua Matrinchan, por Natalia Bueno, de 28 anos, moradora da região.
Os registros enviados pelo Direto das Ruas mostram a dificuldade para os moradores saírem de casa por conta do alagamento e do barro. A moradora relata que a rua, que dá acesso ao bairro, não é asfaltada e é motivo de transtornos toda vez que chove. "As entradas do bairro é desse jeito e a linha do ônibus é pior ainda, alaga toda a rua", conta.
Natália explica que toda vez que chove, a água escorre pelas ruas Matrinchan e Ernesto Antônio Figueiró, deixando os moradores ilhados, sem conseguir sair de casa. A linha de ônibus fica na Rua Francisco Galvão Paim, e ela conta que é complicado utilizar o transporte publico. "Já atolou várias vezes o ônibus aqui e nada foi feito", relata.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura e aguarda uma resposta.
Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.