Manobras perigosas de moto incomodam moradores até às 4h da manhã
A reunião de motociclistas foi na rua Calaveras, próximo a um quebra-molas no bairro Santa Mônica
Manobras de moto assustaram moradores do bairro Santa Mônica na noite de ontem. Eles tiveram que suportar o “randandan” até às 4 horas da madrugada. A reunião de motociclistas foi na rua Calaveras, próximo a um quebra-molas e o medo maior é porque o “evento” foi regado à bebida alcoólica.
“Têm muitas crianças e eles podem perder o controle das motos. A gente nem pôde sair de casa”, comentou morador que fez a denúncia ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas. Segundo ele, a aglomeração começou por volta das 20 horas e seguiu até de madrugada.
A Polícia Militar foi chamada e no momento em que a viatura passou pelo local, houve dispersão do tumulto, mas segundo o morador, “eles voltaram depois que a PM foi embora e a polícia não voltou mais”, lamentou o pedreiro, que mora no bairro há 20 anos.
Foi a primeira vez que o “randandan” aconteceu por lá, mas o leitor teme que depois de ontem, a reunião para manobras se torne frequente. “Acho que hoje vai ter de novo”, disse, relatando que a vizinhança não quis falar com os jovens na rua porque ficou com medo de represálias. “Eles passam empinando e voltam empinando (a moto). Quem que vai querer falar com essa gurizada bêbada?”, questionou.