Morador reclama de onda de furtos e nem refletor escapa de ladrões
Furtos aconteceram na madrugada de duas sextas-feiras seguidas, nos dias 14 e 23 de outubro
Câmeras de segurança de uma residência na rua Itapura, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, registraram dois furtos na madrugada de duas sextas-feiras seguidas, nos dias 14 e 23 de outubro. As imagens foram enviadas ao Campo Grande News pelo Direto das Ruas por Valter Alves Delgado, 62 anos, morador da região.
O aposentado relata que o registro mais recente, na última sexta-feira, foi em sua própria casa. As imagens mostram os autores se aproximando do muro e, em seguida, furtando o refletor de luz da casa. Já em outro vídeo, um homem aparece furtando a lixeira de uma segunda residência, do outro lado da rua.
“Ultimamente está meio tumultuado, tem um monte de noia rondando”, relata o morador. Residente do bairro há 3 anos, Valter relata que a casa de uma vizinha teve toda a fiação roubada e que a onda de furto na vizinhança vem crescendo. “O quadrilátero inteiro foi furtado num período de dois meses pra cá”, finaliza.
Direto das Ruas - O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.