Moradores reclamam de buracos abertos um mês após recapeamento
A presença de buracos em ruas da Capital continua gerando queixas de moradores. No bairro Aero Rancho, a reclamação é sobre o recapeamento em um buraco que nunca foi feito. Já no Jardim Colibri, um buraco até foi tampado, mas a qualidade do serviço deixou a desejar.
Há pelo menos três meses, um buraco na rua Silvia Konrat, no bairro Aero Rancho, compromete o trânsito e durante período de chuva, a situação se agrava ainda mais de acordo com doceira Érika Rodrigues, de 32 anos. “O buraco fica em frente a minha residência e quando chove, fica difícil até pra sair de casa”, comentou.
Já na esquina entre as ruas Mainá com Humberto Fernandes, no Jardim Colibri, o serviço de recapeamento foi feito, no entanto, após um mês dos reparos, a força da chuva levou a pavimentação asfáltica do local. “Colocaram asfalto onde não tinha buraco, e onde havia, com um mês a chuva arrancou. Coisa bem feita não é?”, se queixou a compradora Mara Cristina Mello, de 46 anos.
A reportagem encaminhou os endereços à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) que, por meio da assessoria de imprensa, informou que irá deslocar equipes aos locais.
O indicado em casos como estes, é que o próprio morador entre em contato com a secretaria pelo seu teleatendimento nos números, 3314-3676 ou 3314-3675. Após acionados, equipes vão aos endereços e efetuam os devidos reparos.
Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67)