Motociclista acusa posto de combustíveis de vender gasolina adulterada
Proprietário acusa local de comercializar gasolina com quantidade excessiva de água e álcool
Após abastecer em posto de combustíveis na cidade de Rio Negro, a 153 quilômetros de Campo Grande, motociclista diz que gasolina com cor alterada fez moto parar de funcionar.
Segundo Damião Muniz, de 55 anos, só existem dois postos na cidade e o frentista que o atendeu ficou bravo ao receber reclamações. O homem contou que abasteceu na terça-feira (3), e que logo após a moto começou a falhar.
Durante o conserto, ele registrou a retirada da gasolina que foi armazenada em uma garrafa pet, no vídeo é possível ver a cor do combustível, que segundo ele está alterada pelo grande acréscimo de álcool e água.
Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.