Mulher de 57 anos desaparece na região do Aero Rancho
Família procura Maria Aparecida da Cunha que foi vista pela última vez de vestido preto com flores
Maria Aparecida da Cunha, de 57 anos, desapareceu no domingo (4). Ela foi vista pela última vez na região da Avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A família informou que ela faz tratamento contra depressão, estava de vestido preto com flores vermelhas, usa óculos e tem o cabelo curto.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado pela filha Lidiane Aparecida, ela saiu escondida de casa, onde mora com os pais idosos, com uma sacola que continha roupas. Ainda segundo o registro, "ela foi vista às 22h30 do domingo na Rua Jornalista Belizário Lima tentando vender um anel de ouro".
Maria faz tratamento contra depressão e toma remédio controlado, como informa Lidiane. A última vez que a mulher de 57 anos foi vista, estava na Rua Berta Lúcia por volta das 11h de segunda "andando sem rumo".
De acordo com a família, é a primeira vez que ela desaparece. Eles acreditam que ela está "sem a medicação ou tomou demais". Se souber de informações de Maria Aparecida da Cunha, o telefone para contato é (67) 99244-1945 - Lidiane Aparecida - e (67) 99146-6460 - Rodrigo Alves.
Direto das Ruas - O caso chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.