Mulher tem o pescoço cortado após ficar presa em fios soltos
Andreia Nogueira Patino, de 44 anos, estava em sua motocicleta, quando foi surpreendida por fiação
No segundo dia do ano, Andreia Nogueira Patino, de 44 anos, sofreu um susto forte durante o período da manhã. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela ficou presa pelo pescoço em fios soltos.
De acordo com a jornalista, ela seguia de moto pela Rua Capitão Airton P. Rebouças, esquina com a Rua Conde de Boa Vista, no Bairro Santo Emília, quando foi surpreendida pela fiação. “Um casal estava de moto na minha frente e só lembro que a moça gritou: ‘Olha o fio’. No momento em que ela gritou, o fio pegou no meu pescoço”, explicou.
Após ficar presa, ela caiu da moto e seguiu para o chão. Nas imagens, é possível ver que um rapaz se aproxima para ajudar. Andreia relata que outras pessoas se aproximaram e, momentos depois, foi levada ao hospital.
A jornalista explica que sua pele ficou queimada devido ao atrito com a fiação. “Estou passando pomada, mas está doendo. A garganta também machucou, está arranhando. Agora, vou fazer um boletim de ocorrência e ver quem é o responsável”.
Direto das Ruas - A história chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.