ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  06    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Na Capital, caminhão arranca fios e moradores ficam 2 horas sem eletricidade

Situação aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (16), no Residencial Oliveira

Gustavo Bonotto | 16/02/2023 20:56


Moradores do Residencial Oliveira procuraram a reportagem após caminhoneiro derrubar a fiação da Rua Euclydes de Oliveira durante o fim da tarde desta quinta-feira (16). Na ocasião, o local chegou a ficar mais de 2 horas sem eletricidade.

Ao Campo Grande News, o empresário que enviou as imagens, Rodrigo Delmondes, afirmou que o motorista do veículo não respeitou a altura mínima para circular na rua. "O [motorista] bateu nos fios, por volta das 18h, acabou com a energia do bairro inteiro e ainda disse que não tem nada a ver com a situação".

Nas imagens encaminhadas, é possível observar que um morador tentou remover a fiação de sua calçada. O veículo, adesivado com a marca de uma construtora, transportava maquinário para uma obra na região.

Questionada, a assessoria de imprensa da Energisa esclareceu que equipes da concessionária normalizaram o fornecimento aos 85 clientes impactados pelo incidente às 20h29.

Em caso de colisão de veículos com a rede de energia elétrica, a concessionária orienta a população a não se aproximar de cabos rompidos ou caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança. Importante também que não se aproximem das partes metálicas dos veículos para evitar possíveis acidentes.

Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

(*) Matéria alterada às 21h58 para adição de conteúdo.

Nos siga no Google Notícias