“Não podia nem entrar para dar banho”: mãe reclama de Santa Casa às escuras
Após dois apagões, hospital informou que foi preciso tomar medida de contingência
A suspensão das visitas na Santa Casa de Campo Grande por falta de energia elétrica deixou parentes preocupados, além da reclamação de caos e falta de informação sobre paciente. A situação foi normalizada nesta quarta-feira (dia 3).
“Meu filho está no Setor de Trauma. Não posso entrar nem para dar banho. Na portaria da rampa, está um caos, guarda empurrando visitantes, fechando a porta, pessoas chorando, pois não sabem de nada do paciente”, afirmou Maria Nelida Urrutia Miranda, em relato enviado no fim da tarde de ontem ao Campo Grande News.
Hoje, ela conta que ainda não viu o filho, mas vai ao hospital às 11h30 para a visita. Questionada sobre a reclamação da mãe, a Santa Casa informou que foi preciso tomar uma medida de contingência, mas o paciente está bem e recebendo cuidados da equipe de enfermagem.
O rapaz de 23 anos sofreu fratura na perna após acidente de trânsito. Ele está consciente e orientado.
O prédio da Santa Casa, localizado na Rua Rui Barbosa, em Campo Grande, ficou sem energia no início da tarde de terça-feira (dia 2). É a segunda vez que o hospital sofre um "apagão" em menos de 24 horas. As visitas foram retomadas hoje.
Direto das Ruas – reclamação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.