No portão de casa, homem ameaça se machucar com faca no pescoço
Situação terminou sem feridos e durou cerca de 1h30; homem se envergonhou e entrou em viatura da PM
Homem de 38 anos ameaça se machucar com faca no bairro Coronel Antonino. Ele estava em frente à própria residência com a arma branca na tarde desta quarta-feira (20). O Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar negociou e a situação se normalizou.
A esposa do indivíduo, de 45 anos, disse que além dos dois, mora a irmã dele na casa. Ela conta que a situação de ameaças é frequente. A via ficou interditada por cerca de 1h30 por conta do sujeito.
"Toda vez que ele bebe, é desse jeito. Ele mesmo chama os bombeiros e a polícia falando que vai se matar", explica a esposa que mora junto com o homem há dois anos.
O tenente Adriano, do Bope, foi o comandante da operação. Ele explicou que os bombeiros já foram ao local algumas vezes. "Já vieram aqui outras vezes. A gente veio aqui na verdade para garantir a vida dele, que ele não machuque a ninguém. O homem falava tudo e nada ao mesmo tempo, palavras desconexas".
O desfecho foi inusitado, segundo o relato do agente de segurança. "Uma hora resolveu pedir uma viatura ali justamente porque está com vergonha da situação e entrou".
Ajuda – O Campo Grande News aproveita para informar que, na Capital, o GAV (Grupo Amor Vida) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.