Para evitar atropelamento, família ajuda jiboia a voltar para mata
Flagrante foi na manhã deste domingo, na Avenida Tamandaré, na região da UCDB
Jiboia foi flagrada atravessando a Avenida Tamandaré, na manhã deste domingo (25), em Campo Grande. Uma família que passava pelo local parou o carro e com um pedaço de madeira ajudou o animal a voltar para a mata. “Ficamos com medo dela ser atropelada”, contou a designer de sobrancelhas Bianca dos Santos Bezerra, de 25 anos. Assista, acima, ao vídeo.
Segundo Bianca, que mora na região da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), seguia com o marido para a casa da sogra, quando o casal avistou a cobra atravessando a rua.
“Ligamos para a Polícia Militar Ambiental. O policial orientou a gente a pegar um pedaço de madeira e colocá-la de volta na mata”, contou. Assim foi feito e a cobra retornou para um lugar seguro. As jiboias não são venenosas.
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.