Parque das Nações Indígenas fecha portões durante show e frustra atrasados
Evento seguiu horário de funcionamento de parque e só liberou a saída dos visitantes
O público que chegou atrasado para acompanhar o projeto "MS Ao Vivo", que retoma a realização de grandes eventos no Parque das Nações Indígenas, se deparou com portões fechados na noite deste domingo (16), em Campo Grande.
Este foi o caso da jornalista Liana Feitosa, que relatou a situação pelo canal Direto das Ruas. "O show do Natiruts ainda não acabou, mas [os seguranças] não deixam mais entrar. Eles dizem que o parque está fechado e o pessoal só pode sair".
No vídeo, encaminhado ao Campo Grande News, é possível observar que o segurança patrimonial afirma ser orientado a não deixar ninguém entrar. "E se a gente quiser entrar?", questiona uma mulher. "É ordem, só pra deixar sair. O show acaba daqui a pouco", finaliza o segurança.
A reportagem apurou que ao menos 30 pessoas ficaram de fora do evento. "Cheguei aqui às 20h35 e me deparei com isso", conta uma pessoa que não quis se identificar.
Conforme anunciado pela Fundação de Cultura, o evento foi iniciado às 17h e segue as regras de funcionamento do Parque das Nações Indígenas, aberto ao público das 6h às 20h. Vale ressaltar que foi permitida a entrada com cooler de bebidas, tereré e lanches, vetada a entrada de objetos perfurocortantes e garrafas de vidro.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.