Rotina de UPA lotada faz leitor esperar mais de quatro horas para ser atendido
Homem disse que, morando há 9 anos no Jardim Leblon, apenas uma vez foi atendido rapidamente na unidade
Leitor reclama de demora no atendimento e lotação da UPA Leblon na tarde desta terça-feira (21). Diego Alves, de 35 anos, contou ao Campo Grande News que chegou na unidade às 13h e até o momento, 17h44, não conseguiu ser atendido.
Diego ainda relata que mora na região do Bairro Jardim Leblon há nove anos e apenas uma vez conseguiu ser atendido de forma rápida. “Tem uma pessoa que veio ontem à noite e não conseguiu atendimento, hoje ele veio de novo e ainda não foi atendido. Os médicos estão chamando cinco pessoas por vez a cada duas, três horas”, disse.
Precisando prosseguir na retirada de um furúnculo na perna esquerda, o rapaz fala que não sairá até ser atendido. “Eu preciso [esperar], tem pessoas indo embora procurar atendimento em outros postos, mas como moro aqui perto pra mim não compensa”.
A reportagem entrou em contato com a Sesau por e-mail, mas não recebeu nenhum retorno até a publicação da matéria.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.