Rua “vira rio” e motociclista se arrisca em meio a alagamento
Os bairros mais afetados pelo volume de chuva nesta quarta-feira estão na região sul da Capital
Campo Grande registrou chuva por volta das 16h nesta quarta-feira (8). Os volumes maiores foram observados na região sul da Capital. Algumas ruas e avenidas tiveram pontos de alagamentos, prejudicando o trânsito de pedestres e veículos. Já em outros locais, uma rua "virou rio" por causa da forte enxurrada.
Os bairros atingidos por volumes de chuva foram o Jardim Aero Rancho, Jardim Monte Alegre, Jardim Parati, Jardim Morenão, Pioneiros, Jardim Centenário, Jardim Centro-Oeste, Universitário, Jardim Monumento. Além desses, teve pingos registrados no Centro, Jardim dos Estados e região.
O professor Sergio Stering registrou a situação de seu bairro pelas câmeras de segurança da sua casa. A situação foi no bairro Campo Nobre, na Rua Antônio Nelson de Souza. Outro ponto com alagamento foi a Rua Antônio Prado, no Jardim Los Angeles.
Mais cedo, o Campo Grande News noticiou que motoristas estavam se arriscando na contramão para fugir do ponto alagado na Avenida Guaicurus, próximo ao número 7.000. Em outra via de importante acesso para a região, a Rua da Divisão sofreu com forte enxurrada.
Mais ao sul, no Jardim Paulo Coelho Machado, a estudante Clara Silva, de 23 anos, estava na garupa de uma motocicleta. Ela e o piloto tiveram de se arriscar para passar em área alagada na Rua Catiguá.
A estudante reclama da situação na via. "Toda vez que chove a Rua Catiguá inunda. Da última vez abriu uma cratera. Hoje, choveu pouco mais de uma hora e quase não deu para passar. Molhou todo o meu tênis", relatou.
Direto das Ruas - As imagens chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.