Sem dinheiro para conserto, motorista abandona veículo na Via Parque
Sem condições para contratar um serviço de guincho ou conserto, um motorista deixou o veículo, um Pálio branco estacionado na Rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira, a Via Parque, quase esquina com a Rua Antonio Maria Coelho, no Bairro Santa Fé. A informação de que o veículo estava há pelo menos cinco dias no local, chegou a redação do Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.
Com o pneu furado, um peça caindo, mas sem sinais de arrombamento, o receio da leitora que fez o contato e preferiu não se identificar, era de que o veículo teria sido roubado e abandonado no local. Após contato, a reportagem repassou o caso à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que foi até o local e não só constatou que o veículo não era objeto de furto, como também localizou o dono do automóvel.
De acordo com o órgão, que fez contato com o proprietário, o veículo teve um problema mecânico, e como o dono não tinha condições de contratar o conserto ou transportá-lo, a solução foi deixá-lo no local. O motorista não foi autuado já que o Palio esta em posição regular, e não compromete o fluxo de veículos.
Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.