Sem fiscalização, carro está há dois dias abandonado na Zahran
Camionete Ford Ranger está parada em local proibido há 2 dias próximo de movimentada rotatória
Há 2 dias, uma camionete Ford Ranger ano 1998 está abandonada em uma calçada, próximo ao ponto de integração do transporte público Hércules Maymone, causando transtornos aos motoristas que passam pela Avenida Eduardo Elias Zahran, uma das mais movimentadas da Capital.
No local, o trânsito que rotineiramente é congestionado, principalmente em horário de pico, ficou ainda mais lento com a camionete que está bloqueando parte da via, que possui faixa amarela pintada junto à guia, indicando que não é permitido estacionar naquele local.
Pessoas que passam a pé pelo local também são obrigadas a desviar do obstáculo, que além de prejudicar o trânsito, atrapalha o vai e vem de pedestres. Leitores relatam que desde a segunda-feira (29), o veiculo está parado no local. Na manhã desta quarta-feira, a camionete continuava abandonada ocupando a avenida e a calçada.
A Guarda Civil Metropolitana de Trânsito e o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito Militar) foram procurados pela reportagem para esclarecer sobre a proibição e sobre o recolhimento do veículo, mas até a publicação da reportagem, não houve retorno.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, estacionar em local proibido é considerado uma infração média com multa no valor de R$ 130,16 e 4 pontos na carteira.
Direto das Ruas - O caso chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.