Sem iluminação, motorista não vê valeta e carro atola no Jardim Itamaracá
Segundo informações da motorista, o veículo ficou atolado em uma valeta da Avenida Ana Batista Caminha
Um carro atolou no cruzamento da Avenida Ana Batista Caminha com a Rua João Castilho Moreno, no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, na última sexta-feira (9). Segundo informações da motorista, o veículo ficou atolado em uma valeta na esquina da rua. O local não tinha iluminação pública.
De acordo com o relato de Bruna Rocha, ela estava na avenida e fez a conversão na Rua João Castilho Moreno. "Estava chegando na casa da minha amiga, saí da Avenida Guaicurus e peguei a Avenida Ana Batista Caminha, quando virei na Rua João Castilho Moreno, que é a rua que a minha amiga mora, estava bem escuro nessa esquina e eu não vi a valeta e o carro atolou".
Bruna Rocha completa que estava sozinha e era tarde da noite. Na esquina, não havia iluminação pública e o carro ficou atolado próximo "a um terreno baldio cheio de mato". Para retirar o veículo, a mulher de 27 anos contou com a ajuda de oito pessoas.
"Minhas amiga vieram ficar comigo lá na esquina, e o marido de uma amiga nossa que ia se encontrar também veio para ajudar tirar o carro". Além deles, tiveram mais duas mulheres e um homem que também ajudaram.
Presidente da Associação de Moradores do Jardim Itamaracá, Wagner Pereira informou que o bairro tem mais de 40 anos de existência e não tem infraestrutura alguma. "Nossas ruas estão intransitáveis e a prefeitura tem total conhecimento desta situação".
A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), em nota, informou ao Campo Grande News que vai incluir a reclamação na programação de serviço.
Direto das Ruas - O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.