Sombra de poste atrapalha visão e motoristas sofrem com buracos na Tamandaré
Motorista encontrou peças de outros veículos ao "cair" com o carro em buraco
As ruas de Campo Grande que não recebem o serviço de manutenção de tapa buracos causam, diariamente, problemas à motoristas. Algumas situações, como a que aconteceu na manhã desta quinta-feira (7) com o motorista de aplicativo Lucas Davi, não dependem apenas da atenção ao volante.
Quando passava pela avenida Tamandaré, quase esquina com a rua São Heladio, por volta das 9h, Lucas sentiu um forte impacto no carro. Ele costuma fazer esse caminho todos os dias, mas não percebeu a presença de um buraco próximo ao meio fio porque estava camuflado pela sombra de um poste da rede de energia elétrica.
Ao descer do carro, Lucas encontrou uma calota danificada, provavelmente, pelo mesmo buraco. Ele não precisou acionar o guincho, mas por conta do estepe, ficará sem realizar corridas até que o problema seja resolvido. “Como sou motorista de aplicativo não posso rodar só com o estepe temporário. Em dias bem trabalhados, chego a rodar 200km. Acredito que o dano se estendeu para o conjunto de suspensão, mas isso só levando em algum mecânico”.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.