ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Tempestade em Campo Grande deixou Gury Marques e Guaicurus intransitáveis

A chuva torrencial que atingiu a região do Universitário, Pioneiros e Los Angeles causou transtornos

Por Gabriel de Matos | 13/02/2025 21:59

A forte chuva que atingiu as regiões do Universitário, Pioneiros e Los Angeles em Campo Grande deixou duas das principais avenidas alagadas parcialmente. As situações foram registradas na noite desta quinta-feira (13) por volta das 20h30. Os vídeos foram enviados por mensagem pelo canal Direto das Ruas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma forte tempestade em Campo Grande, na noite de quinta-feira (13), causou alagamentos nas avenidas Gury Marques e Guaicurus, afetando as regiões do Universitário, Pioneiros e Los Angeles. A chuva intensa começou por volta das 18h30, resultando em transtornos significativos, como veículos atolados e vias intransitáveis. Na Avenida Guaicurus, uma motorista precisou trafegar na contramão devido ao alagamento. Além dos danos materiais, a tempestade resultou em uma fatalidade: Maiara Moraes de Souza, grávida, faleceu após colidir sua moto com um carro devido à baixa visibilidade. A situação foi amplamente registrada por moradores e compartilhada nas redes sociais.

A chuva começou a cair com mais força por volta das 18h30 e rapidamente causou transtornos nos bairros da região. Em vídeo gravado pela reportagem do Campo Grande News, é possível ver a Avenida Gury Marques com Avenida Doutor Vilella de Andrade na Vila Albuquerque alagada.

Em outro registro, enviado no Direto das Ruas por Lindalva Gomes, a situação de transtorno foi na Avenida Guaicurus, próximo ao Museu José Antônio Pereira, no Jardim Los Angeles.

Ela saiu do Terminal Rodoviário de Campo Grande e estava no sentido Centenário trafegando pela pista da contramão, isso porque a via estava totalmente alagada. "Tinha uma ambulância atolada e um carro furgão no canteiro não conseguiram atravessar".

Na região do Lago do Amor, assim que começou a chuva, a Avenida Senador Filinto Muller na altura do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian também teve pontos de alagamentos.

A forte chuva na região também deixou uma morte por conta da baixa visibilidade. Uma mulher identificada como Maiara Moraes de Souza, que dirigia uma Honda Biz, bateu contra um Fiat Palio e morreu. A ocorrência foi na Rua Francisco dos Anjos, na altura do Cemitério Memorial Park. Conforme documento que o Campo Grande News teve acesso, ela estava grávida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias