Terreno baldio não recebe limpeza há 3 anos, reclama moradora
Pneus com água parada, sacos de lixo, frutas podres e animais mortos podem ser vistos no local
Grande volume de lixo é jogado em terreno abandonado no Jardim Panamá, em Campo Grande, pelo menos duas vezes por semana, reclama moradora. O terreno baldio fica na Rua Antônio Ferreira Damião, esquina com a Rua Jerusalém, e tem pneus com água parada, sacos de lixo, roupas, garrafas de vidro, frutas podres e animais mortos que exalam mau cheiro.
Segundo a assistente administrativo, Rosely Lorente, 58 anos, o terreno que não recebe manutenção há três anos tem muita água parada nos objetos jogados, e o bairro teve uma alta no número de moradores com dengue.
A moradora relata ter entrado em contato com a imobiliária responsável pelo terreno há três anos e conseguiu com que ela limpasse o terreno, mas desde então não obteve mais seus chamados atendidos. Na semana passada, Rosely voltou a reclamar com a imobiliária e prefeitura, mas não fizeram a limpeza. O local é mal iluminado e abrigo de pedintes durante a noite.
Além do lixo e o mau cheiro do terreno, a moradora reclama da altura do mato. Segundo ela, "antes era possível ver a placa de vende-se, no momento a gente não consegue nem ver a placa da imobiliária”, relata Rosely.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.