Agências do HSBC amanhecem com placas do Bradesco na Capital
As dez agências do HSBC em Campo Grande já estão com as placas do Bradesco, após quatro meses da conclusão da transação no valor de R$ 5,2 bilhões. Agora, a Capital contará com 29 agências do Bradesco.
As fachadas começaram a ser trocadas no sábado (8), além dos caixas de autoatendimento e postos de empresas. No Centro-Oeste, ao todo, serão 448 agências do Bradesco. Clientes já receberam os novos cartões e orientações sobre a mudança.
Na sexta-feira (7), clientes Bradesco reclamaram de que o serviço de saque, pagamento no débito e transferência não estavam funcionando. O motivo era a inclusão dos clientes do HSBC no sistema do Bradesco, mas o problema foi solucionado ainda na noite de sexta-feira.
Sobre a transição, o gerente João Pedro Villela, explicou que nenhuma agência HSBC será fechada e nenhum funcionário vai ser demitido. "Para atendermos todos os clientes do HSBC, foi criado uma nova gerência e diretoria regional em Campo Grande, com objetivo de manter a clientela e a diretoria, já que com a aquisição, o Bradesco vai ter 25% da fatia do mercado", explicou.
Ainda de acordo com Villela, os antigos clientes do HSBC já receberam os novos cartões e uma carta explicando como a transição está sendo realizada. "A ativação dos cartões pode ser feita nas agências ou no caixa de autoatendimento. Todos os clientes que eram do HSBC vão receber ou já receberam uma carta explicando quais procedimentos devem ser tomados, mas nada que os prejudique ou que seja complicado".
Para casos de dúvidas, o Bradesco criou canais de atendimento exclusivos. O cliente pode acessar o site boasvindas.bradesco, totalmente interativo e prático. Se preferir, pode ligar para a Central de Boas-Vindas, no 3003-5150 (capitais e regiões metropolitanas) e no 0800 718 5150 (demais localidades).