Crise passa longe e clientes lotam shoppings nas vésperas do Natal
Quem vê os shoppings de Campo Grande nesta semana, nem imagina que o país passa por um momento de instabilidade econômica. As filas começam já na entrada e a maratona para fazer as compras de Natal nesta semana, exige bastante paciência e disposição para quem quer ir aos shoppings.
Desde o início da semana, clientes reclamam de dificuldade para estacionar nos shoppings, mas com a proximidade do Natal a situação só piora. Nesta quinta-feira (22), às 16h já era difícil encontrar vaga de estacionamento e os corredores estavam cheios de clientes.
A universitária Jaqueline Alves ,27, foi ao shopping Campo Grande nesta tarde para comprar presente para família e namorado. "Na correria deixei para última hora, está bem cheio, mas o jeito é enfrentar. Pretendo terminar tudo hoje porque acho que amanhã e sábado vai estar muito mais lotado", disse.
Mesmo com mais de 2 mil vagas, nesta tarde haviam carros estacionamentos até em cima dos canteiros do shopping Campo Grande. Mas o cenário não é diferente no Norte Sul, onde as 1.400 vagas quase não são suficientes para atender todos os clientes. Lá eles esperam a visita de mais de 1 milhão de pessoas em dezembro.
O shopping Bosque dos Ipês, localizado na saída para Cuiabá, costuma ser o mais tranquilo para fazer as compras. Mas nesta semana, o movimento também aumentou por lá e a tendência é de ainda mais gente nos próximos dias. A unidade tem 2 mil vagas de estacionamento.
Horário de funcionamento - Os shoppings de Campo Grande não tiveram horário especial neste fim de ano e hoje e amanhã, só funcionam até às 22h. No sábado, 24 de dezembro, o horário em todos os empreendimentos será das 09h até 19h e no domingo, 25 de dezembro, só praça de alimentação e lazer funcionam.