Governador afirma que fornecedores da UFN3 vão recorrer à Justiça
Na sexta-feira (27), Reinaldo esteve no município para cumprir agendas e aproveitou para se reunir com a Associação Comercial e Industrial. "A associação já está produzindo uma minuta para ingressar judicialmente em relação aos valores que é preciso receber", contou hoje.
O site JP News que noticiou a reunião, informou que na ocasião Reinaldo esclareceu que o governo estadual, através da Procuradoria Geral, juntamente com a prefeitura e Associação Comercial, estão construindo uma ação judicial para tentar receber na justiça os valores que o Consórcio deve para os empresários.
Sobre a continuidade das obras pela Petrobras, o governador afirmou que a estatal vai apresentar o cronograma de ações até o fim de março. "A Petrobras já se mostrou preocupada com a possibilidade do Estado e município cancelarem os incentivos fiscais que ofereceram para a construção desta fábrica".
Mas, apesar adiantou que essa não é a intenção, pois a obra é de grande importância para o Estado e Três Lagoas. No entanto, espera que os empresários recebam seus crédito